Clube Cervejeiro é reativado!

Desde a sua origem, o Clube Cervejeiro Procopão acompanha a tendência de crescimento do consumo de cervejas especiais no mundo. E agora ele está de cara nova! Quem participa pode ter experiências gastronômicas únicas, descobrindo novos sabores para combinar com qualquer opção de nosso cardápio. Materializamos o conceito em uma Carta de Cervejas de dar água na boca. Ao se associar, você transforma o seu consumo em pontos, que são acumulados e trocados por brindes exclusivos.

 

Para que quem já participa possa relembrar e resgatar seus pontos e para os marinheiros de primeira viagem entenderem melhor, relembramos aqui como ele funciona:

 

1° passo: Ao consumir sua primeira cerveja especial na casa, converse com o garçom sobre a participação no Clube do Cervejeiro. Preencha um pequeno cadastro e receba seu cartão para posteriores pontuações e verificações.

 

2° passo: Quando você consumir cervejas especiais no bar, elas serão anotadas em uma comanda que será preenchida com seu nome e número e, quando solicitado o fechamento da conta, você deverá conferir e assinar a comanda. Todas essas comandas serão guardadas para posterior lançamento e divulgação dos pontos dos associados no clube.

 

3° passo: Confira periodicamente seus pontos e troque-os por brindes. Basta solicitar pelo e-mail clubedocervejeiro@procopao.com.br, que, na ocasião, nossa equipe verificará a disponibilidade e agendará a troca dos seus pontos pelo prêmio desejado.

 

Firme um compromisso com o bom gosto e aprecie nossas vantagens sem moderação. Saiba mais clicando aqui.