Já que em Minas não tem mar, vamos para o bar

Minas Gerais é famosa por sua culinária, pela hospitalidade de seu povo, pelo relevo acidentado dos mares de morros, pelas cidades históricas, pela exuberância do Rio São Francisco, pelas plantações de café, pelas grandes fazendas, pelo doce de leite, pelo queijo minas e por aquele jeitinho que só o mineiro tem. A única atração turística que falta em Minas é o mar!

 

Já ouviu a frase popular “já que em Minas não tem mar, vamos para o bar”? É difícil encontrar alguém que não tenha ouvido esse jargão que traduz a vontade de aproveitar os dias de calor para reunir os amigos em torno de uma mesa de bar.

 

Tem combinação melhor? Cerveja gelada, petiscos gostosos, um bom papo e a companhia de quem a gente gosta… Tudo isso curtindo uma tarde de sol ou uma noite quente. Para completar o cenário, só falta estar no Procopão.

 

O bar da tentação tem opções que agradam a todos os gostos:

 

  • As especialidades da casa trazem referências da tradicional comida mineira com um toque de sofisticação. É para mineiro nenhum botar defeito.
  • Os clássicos da gastronomia surpreendem pela explosão de sabor e pela elaboração dos seus pratos.
  • As porções e os petiscos são perfeitos para matar a fome e acompanhar a cerveja gelada.

 

Não importa qual é a sua escolha. No Procopão, você encontra o prato ideal para a sua fome e o ambiente perfeito para desfrutar seus momentos de lazer.