Clube do Cervejeiro

Finalmente um clube no qual você pode realmente relaxar.

O consumo de cervejas especiais se tornou uma tendência mundial. E, aqui no Procopão, você encontra uma grande variedade de marcas e sabores que podem ser harmonizados com nossos deliciosos pratos.

A fim de melhorar ainda mais sua experiência gastronômica, criamos o Clube do Cervejeiro. Através dele, os associados transformam o seu consumo de cerveja em pontos, que serão  acumulados e trocados por brindes exclusivos, como se fosse um cartão de milhagem, ou melhor, litragem.

Como Participar

1° Passo

Ao consumir sua primeira cerveja especial na casa, o garçom vai informá-lo sobre a possibilidade de participar do nosso Clube do Cervejeiro. Caso tenha interesse, será preciso preencher um pequeno cadastro informando alguns dados. Feito isso, você irá receber um cartão com um número de registro para posteriores pontuações, tornando-se um membro oficial do nosso clube.

 

2° Passo

Confira no verso do cartão as indicações para acessar o regulamento e ver seus pontos acumulados.

 

3° Passo

Feito o cadastro, sempre que você consumir cervejas especiais no bar, elas serão anotadas. Quando fechar a conta no estabelecimento, você deverá assinar a comanda, que posteriormente terá o total de cervejas especiais adicionadas ao seu cartão do clube.

 

4° Passo

Quando atingir o número de pontos necessários para a troca de algum produto, você deverá enviar um e-mail para clubedocervejeiro@procopao.com.br. Verificada a disponibilidade, nossa equipe entrará em contato com você para entregar seu prêmio.

 

Conheça a nossa carta de cervejas especiais e a pontuação de cada uma!

Confira abaixo os produtos para troca

Cada cerveja especial possui uma pontuação. Você acumula pontos e troca por produtos!

Confira sua posição no ranking!

Para que cada cliente saiba como está a sua pontuação, é só baixar aqui a tabela dos rankeados e procurar sua posição através do número de registro. O ranking de pontuação é atualizado semanalmente, e os melhores serão divulgados na nossa página do Facebook: www.facebook.com/Procopao.