Como pedir seu delivery no Procopão?

Quem frequenta o Procopão ou conhece um pouco da nossa história, sabe que alguns ingredientes estão presentes em todos os nossos pratos – amor por você e sua família, cuidado e paixão pelo que fazemos.  Por isso, receber você e ver o seu sorriso ao saborear nossos pratos e porções é uma de nossas maiores alegrias.

Entretanto, com o decreto de pandemia, agora a nossa prioridade é garantir a sua segurança, das pessoas que você ama e dos nossos colaboradores. Mas isso não significa que você não poderá mais se deliciar com o nosso cardápio.

Para continuar te proporcionando momentos alegres, mesmo durante um momento tão difícil, intensificamos o nosso delivery. E este artigo vai falar sobre os nossos cuidados e o que você precisa saber para pedir seus pratos favoritos, sem sair de casa!

Como pedir o seu delivery no Procopão

Fazer o seu pedido é muito fácil! Nós temos três canais de delivery, são eles:

  • WhatsApp: (32)99922-0022;
  • Telefone: (32) 3233-2000 ;
  • Ou pelo app do Robin Food.

Cada uma dessas modalidades tem uma vantagem. O telefone é perfeito para quem não quer lidar com a tecnologia dos aplicativos ou está com saudades de ouvir a nossa voz. 

Já quando você pede pelo Robin Food, além de poder usar o seu cashback para reduzir o valor do pedido, você ainda acumula um cashback especial para usar no seu próximo pedido no Procopão.

Mas, se você é da turma do WhatsApp, pode espalhar no grupo da família que quem escolher essa opção vai poder desfrutar de descontos exclusivos! Por lá, além das nossas promoções semanais, sempre pinta uma oferta relâmpago.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Procopão (@pro_copao) em

Horário de funcionamento e delivery do Procopão

O nosso horário de delivery é o mesmo que costumávamos usar ao abrir o restaurante. Ou seja, de 3ª a 6ª a partir das 17h, sábado a partir de 12h e domingo de 12h às 16h. Esse horário pode mudar em vésperas de feriados e feriados. Nesses casos nós anunciamos o horário diferenciado em nossas redes sociais!

Cardápio disponível para delivery

De terça a sexta, todos os pratos, porções e sobremesas do nosso cardápio estão disponíveis para delivery. Porém, aos domingos e feriados, para facilitar a nossa logística e garantir que tudo vai chegar rápido para você, optamos trabalhar com um cardápio reduzido.

Confira nos links abaixo os nossos cardápios:

Cuidado redobrado com a higiene

A gente sabe que muitos de vocês têm pessoas que fazem parte do grupo de risco em casa. Por isso é natural que vocês queiram saber mais sobre os cuidados que estão sendo tomados por aqui.

Assim como vocês, encaramos a situação com muita seriedade, cuidado e respeito. Toda a nossa equipe trabalha usando máscaras e luvas. Além disso todas a embalagens são higienizadas com álcool em gel.

Também estendemos esse cuidado e higienização às maquininhas utilizadas para os cartões de crédito e de débito. 

Além disso, recomendamos que, depois de receber o seu delivery você siga o passo a passo abaixo.

 

Fique atento às nossas redes sociais

Sabemos que vocês adoram uma promoção. por isso toda semana, de 3ª a 5ª colocamos algum prato ou porção com um precinho especial. Mas atenção! Esses descontos são divulgados exclusivamente nas nossas redes sociais.

 

Acompanhe a gente no Facebook e Instagram para receber as nossas atualizações e ficar por dentro de todas as nossas promoções exclusivas.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Procopão (@pro_copao) em

Quer fazer algum pedido ou tirar alguma dúvida?

Para tirar qualquer dúvida, saber sobre nossas promoções ou fazer o seu pedido, clique aqui e converse com a gente pelo WhatsApp.