Conheça o espaço de eventos do Procopão

O Procopão é um ambiente familiar, com 89 anos de tradição. O bar possui petiscos e pratos mineiros, com muito sabor. Além disso, a carta de cervejas artesanais não deixa a desejar: mais de 30 opções. sem contar as tradicionais. Porém, a novidade de hoje é sobre o espaço exclusivo para eventos! Confira todos os detalhes neste blog.

No segundo andar do Procopão, há um espaço reservado para festas e eventos. Nosso terraço panorâmico tem uma decoração especial, que homenageia a tradição mineira. Além disso, possui todo o conforto necessário para a realização de confraternizações.

Ou seja, além de poder desfrutar do primeiro andar, com o público em geral, você pode alugar esse ambiente para receber os convidados para uma comemoração.

 


Estrutura do espaço de eventos do Procopão

 

O espaço de eventos do Procopão é dividido em três ambientes que, ao todo, comportam 220 pessoas. A decoração remete às tradições mineiras, assim como o cardápio do bar. Por isso, os itens de ornamentação são formados por uma imensa variedade de coleções de garrafas de cachaça, latinhas de cerveja e long necks em miniatura. Tudo isso da um ar boêmio ao espaço.

O terraço panorâmico possui um ambiente exclusivo e diferenciado no segundo andar, que permite que as confraternizações sejam realizadas em um local confortável e com privacidade.

Outro ponto interessante de nossa estrutura é a presença de uma equipe exclusiva para atender ao evento. Portanto, qualquer solicitação necessária, assim como as demandas, têm assistência ágil.

Além disso, nosso espaço conta com um telão em que é possível transmitir vídeos, apresentações e até mesmo deixar uma imagem que represente a festa. Caso não se relacione com o perfil do evento, ele não precisa ser utilizado.

 

 

Para quem é indicado o espaço de eventos do Procopão

O espaço de eventos do Procopão é indicado para as pessoas que desejam uma festa confortável. Isso porque o local é aconchegante e pode ser personalizado. Ou seja, as mesas podem mudar de posição, dependendo do estilo de comemoração. Além disso, recomendamos para as celebrações que não tenham música muito alta, pois estamos em um bairro residencial.

Permitimos música ambiente, com um volume agradável tanto para os convidados quanto para os outros clientes do nosso estabelecimento. Então, o ideal é que sejam comemorações com objetivos mais tranquilos. Como por exemplo:

  • Confraternizações de empresas
  • Aniversários mais intimistas
  • Encontros empresariais
  • Palestras
  • Encontros familiares

Como reservar e conhecer melhor o ambiente

Ficou com vontade de conhecer mais detalhes do espaço de eventos do Procopão e reservar uma data? Será um prazer te receber no ambiente que decoramos com muito carinho. Então, clique no link e preencha o formulário: SOLICITE SEU ORÇAMENTO