Dicas para confraternização de fim de ano

Saiba como tornar este momento especial para todos!

imagem destacada do artigo "Dicas para confraternização de fim de ano"

 

Depois de um longo ano de trabalho, nada mais justo que comemorar as metas batidas com quem fez parte destas conquistas, né? As confraternizações de fim de ano são uma ótima oportunidade para as empresas motivarem, prestigiarem e integrarem seus funcionários.

 

Além disso, o evento é uma espécie marco. A celebração do encerramento de um ciclo e as boas vindas ao que virá no ano seguinte. 

 

Mas, para garantir que tudo vai sair do jeitinho que você imaginou, a festa de confraternização deve ser planejada com antecedência. No post de hoje, vamos dar algumas dicas para que a sua confraternização seja um sucesso!

1.Escolha o lugar

festa de fim de ano

Esse deve ser o primeiro item da sua lista, afinal é ele que vai ditar o clima da festa. Vai ser em um ambiente mais descontraído? O local será aberto? Esses critérios ajudam todos os colaboradores a entenderem melhor o dress code e a atmosfera do evento.

Aqui no Procopão, por exemplo, contamos com um espaço reservado especialmente para eventos. O nosso terraço panorâmico que, além de arejado e espaçoso, é personalizado de acordo com a ocasião.

Além disso, nosso espaço conta com um telão no qual podem ser transmitidos vídeos, músicas e apresentações de slides.

Quer mais? Além de um clima super agradável, ao reservar uma data em nosso terraço panorâmico você também garante as delícias do nosso cardápio para a sua festa!

Isso mesmo! Fazemos um rodízio de petiscos com os preferidos do cliente, que também pode escolher as opções de bebida para comemoração.

Tudo isso em um pacote personalizado cujo valor é estipulado por pessoa e varia a partir das escolhas feitas para a festa.

 

2.Escolha as delícias que farão parte da sua festa

buffet festa de fim de ano

 

O cardápio ideal é aquele que conversa com o propósito da sua festa. Você quer que a sua equipe passe mais tempo conversando nas mesas ou você planeja socializar de pé? Quando pensa na festa, você pensa em um jantar completo ou petiscos?

Não se esqueça de considerar o clima! No fim do ano, os dias e noites costumam ter temperaturas elevadas. Então dê preferência por comidas mais leves e de fácil digestão.

Por exemplo, nossos pasteizinhos de catupiry e a cebola australiana são sucesso nesses eventos de fim de ano.

 

3.Promova integrações

Sorteios, gincanas e amigo oculto são atividades animadas que além de ajudarem a descontrair o ambiente também promovem a integração.

São uma ótima opção para quebrar o gelo e fazer os funcionários perceberem que a confraternização é um momento para relaxar. E não uma extensão da rotina do trabalho. Essa separação é fundamental para que todos consigam se divertir e ter um bom momento.

 

4.Envolva seus funcionários

Como a festa é um evento para todos os colaboradores, nada mais justo que abrir um espaço para que eles colaborem!

Pode ser ações simples como mandar um e-mail ou deixar uma cartinha de sugestões. Tenho certeza de que todos vão adorar colaborar para que a festa seja incrível!

Quer deixar a sua confraternização de fim de ano ainda mais incrível?

Entre em contato com a gente! Vamos adorar receber você e sua equipe para este momento tão especial.

rodapé do artigo "Dicas para confraternização de fim de ano"