Pratos para o dia dos namorados: 5 opções do Procopão para comemorar a data

A época mais romântica do ano está se aproximando e nós preparamos um cardápio especial para você comemorar ao lado do seu grande amor!

Os nossos pratos para o Dia dos Namorados foram selecionados com muito carinho e escolhemos grandes opções do Procopão que já fazem sucesso na casa.

A ideia é aproveitar a data ao máximo! Então, acompanhe a leitura e conheça algumas das nossas opções!

 

 

Confira nossos pratos para o Dia dos Namorados!

1. Picanha Maravilha

A Picanha Maravilha do Procopão é uma das grandes apostas em nosso cardápio de pratos para o Dia dos Namorados!

E não é para menos: o modelo, disponível para jantar, é composto de picanha grelhada adornada com batatinhas noisettes, catupiry e muito bacon!

Para deixar a experiência ainda mais completa, a dica é aproveitar essa delícia acompanhada da nossa Cerveja Mineirinha, uma opção Pilsen de 600ml e que é a cara do prato! Dá uma olhada nessa delícia:

 

 

2. Carioca do Brejo

O Carioca do Brejo é um prazo sazonal no Procopão e, por isso, só está disponível em nosso cardápio nas épocas mais frias do ano!

Essa delícia é um fondue de cinco queijos servido dentro do mini pão italiano acompanhado de camarões empanados, filé mignon, frango, linguicinha, batatas noisettes e miolo do pão torradinho.

Definitivamente, é uma experiência maravilhosa e um excelente prato especial para o Dia dos Namorados! Veja uma foto dessa maravilha:

 

3. Bumba Meu Boi

O Bumba Meu Boi é outro prato clássico do Procopão e que não poderia ficar de fora do nosso incrível cardápio para o Dia dos Namorados!

A criação levou o título no 8º JF Sabor, no ano de 2008, e até hoje faz sucesso na casa!

O prato é composto por Filé Mignon recheado com queijo padrão, tomate seco e manjericão recoberto com molho gorgonzola, acompanhado de arroz branco e batata frita.

Não tem como não se apaixonar, não é mesmo? Dá uma olhada nessa delícia:

 

4. Chica da Silva

Outro prêmio que recebemos no JF Sabor foi com o prato Chica da Silva! Com a invenção, ganhamos a décima quarta edição do evento em 2014!

Até hoje, o prato é bastante procurado na casa e faz bastante sucesso aqui no Procopão. Definitivamente, é um dos nossos pratos para o Dia dos Namorados favoritos!

Disponível para o almoço, o Chica da Silva é composto por escalopes de Filé Mignon recobertos com queijo coalho e melado de cana. O prato acompanha arroz branco, beterraba crocante e embornais de batata recheados com queijo.

Confira uma foto dessa maravilha!

 

5. Coroa Portuguesa

 

A última opção de prato especial para o Dia dos Namorados que vamos te apresentar é o Coroa Portuguesa, dedicado para todos os clientes que apreciam o sabor inigualável dos frutos do mar.

Esse modelo está disponível para almoço e jantar e é composto por salmão grelhado, acompanhado de molho de camarão, arroz ao alho e purê gratinado.

Você pode, inclusive, combinar o prato com nossas opções de vinho para a data: Vinho Periquita 750ml ou Vinho Cartuxa Évora 750ml.

Demais, não é mesmo? Veja uma foto dessa delícia!

 

 

 

Confira todas as opções em nosso cardápio!

Aproveite a época mais romântica do ano aproveitando as delícias do Procopão!

Montamos um cardápio com vários pratos para o Dia dos Namorados, com opções de entradinhas, pratos principais e uma deliciosa bebida para acompanhar seu combo.

As encomendas se encerram no dia 11 de junho e as entregas no dia 12. Caso prefira, o seu almoço de Dia dos Namorados poderá também ser retirado às 11h30 e o jantar às 18h30.

Caso você prefira aproveitar presencialmente, é só entrar em contato com a nossa equipe e conferir a disponibilidade de horários!

Confira o cardápio de Dia dos Namorados completo clicando aqui!