Procopão: Combos especiais para o Dia dos Namorados

A gente sabe que esses períodos de isolamento estão sendo difíceis para todo mundo. Por isso que, em uma data que celebra o amor, resolvemos criar algo especial para os nossos clientes.

 

Um jeito de aquecer seus lares com o que fazemos de melhor: pratos especiais preparados com muito afeto.

Delivery de combos especiais para o Dia dos Namorados

Os combos para delivery no Dia dos Namorados foi uma ideia para os casais que estão juntos poderem viajar através de sabores. E para que os que estão separados possam mandar um pouco de carinho para o seu par.

Ao todo, são 9 combos compostos por:

  • um belisquete;
  • um prato principal;
  • uma bebida.

Todos são inspirados nos destinos de viagem mais amados pelos casais. Pra deixar essa combinação ainda mais gostosa, presenteamos vocês com um desconto especial!

Atenção passageiros, uma viagem com destino a sabores está prestes a começar.

Combo Buenos Aires

Convidamos você a provar um pouco do que os nossos hermanos têm de melhor em sua gastronomia. Para abrir o seu apetite, escolhemos os Rissoles de Camarão como belisquetes. Já o prato principal não poderia ser outro além do Chorizo Argentino.

Aqui no Procopão, o Chorizo Argentino é acompanhado por arroz branco, batata frita, farofa, vinagrete e pão de ervas.

Delivery dia dos namorados

Para você se sentir ainda mais perto das terras Argentinas, a bebida que acompanha este combo é a cerveja especial Patagônia Wiese.

Feita com lúpulo e trigo patagônicos, a Patagonia Weisse tem aroma cítrico e a cor clara. As notas de laranja, limão e abacaxi equilibram perfeitamente o aroma e o sabor refrescante e pouco adocicado desta cerveja.

 

Combo Campos do Jordão

O clima já está tão parecido com o de Campos do Jordão que nós pensamos: por que não incluímos este destino gastronômico aos nossos combos especiais de Dia dos Namorados?

Combos dia dos namorados procopão

Para começar esta visita à Serra da Mantiqueira, temos a nossa Torre de Cebola. E não poderia faltar um Fondue especial de cinco queijos servido no pão italiano.

Para harmonizar com esta combinação de dar água na boca, você pode escolher entre os vinhos: 

  • Concha Y Toro Cabernet;
  • Santa Helena Cabernet;
  • Gato Negro Carménère;
  • Santa Carol Carménère.

 

Combo Ibitipoca

Se você e o seu par aproveitam toda oportunidade que têm para curtir o friozinho de Ibitipoca, este é o seu combo!

Delivery Procopão dia dos namorados

Os belisquetes são os nossos incomparáveis medalhõezinhos de mandioca com bacon. Já o protagonista é o Escondidinho de Filé, um dos pratos mais aclamados durante a quarentena.

Pra encerrar com chave de outro, a bebida que você receberá é a Mineirinha. Cerveja Pilsen da casa, rica em sabor e personalidade.

 

Combo Juiz de Fora

Para os amantes da nossa terrinha, um combo especial com gostinho de casa. O belisquete eleito para o Juiz de Fora foi a nossa porção de pasteis. Já na categoria prato principal não podia ser outro além do Mariano Procópio.

Batizado em homenagem ao bairro que nos acolheu, este prato é composto por Filé Mignon ao molho madeira com champignon, arroz a piamontese e batata palito.

Para brindar, você recebe a Procopão 90 anos, uma APA capaz de instigar o seu paladar e deixar essa harmonização ainda mais especial.

Delivery combo Juiz de Fora

Combo Lisboa

Ora pois, estás pronto para saborear as delícias da terrinha? Representando Lisboa, o petisco desse combo não poderia ser outro além do nosso amado Bolinho de Bacalhau.

O prato principal também traz um pouco dos sabores Oceano Atlântico para a sua mesa. O eleito foi o Coroa Portuguesa. Prato que leva salmão grelhado com molho de camarão, arroz ao alho e purê gratinado.

Para ressaltar ainda mais os sabores destas iguarias, você pode harmonizar nossos pratos com um destes vinhos: 

  • Concha Y Toro Cabernet;
  • Santa Helena Cabernet;
  • Gato Negro Carménère;
  • Santa Carol Carménère.

 

Combo Paris

Seria impossível criar estes combos especiais e deixar de fora a cidade do amor. Para representar a Cidade Luz, escolhemos nossos rissoles de camarão como belisquetes. Quer mais? 

Combo de dia dos namorados Procopão

Para o prato principal, temos o risoto de camarão. Um risoto irresistível feito com legumes puxados no azeite, flambados no vinho branco, adicionados de generosa porção de 400 gramas de camarão.

Para o brinde mais especial da noite você recebe o Espumante Nero Celebration. 

 

Combo Roma

É impossível pensar em Roma, sem ficar com água na boca. As massas, molhos e vinhos são tão intrínsecos a esta cultura que ficamos mais que felizes em representar esta cidade por aqui.

Combo dia dos Namorados

Para belisquetes você pode escolher entre a nossa brusqueta de tomate seco ou alho. Para o prato principal, temos Filé Parmegiana acompanhado de arroz branco e purê gratinado.

O toque especial capaz de realçar todos os sabores deste combo fica a cargo do vinho. Você pode escolher:

  • Concha Y Toro Cabernet;
  • Santa Helena Cabernet;
  • Gato Negro Carménère;
  • Santa Carol Carménère.

 

Combo Rio de Janeiro

A Cidade Maravilhosa é quase um território anexo a Juiz de Fora, por isso não poderia ficar de fora.

Para representar as belezas e os sabores cariocas, escolhemos os bolinhos de feijuca como petiscos. Já o prato principal escolhido foi a nossa picanha completa, acompanhada de arroz, batata palito, farofa biju, vinagrete e pão de ervas.

Para brindar as rodas de samba cariocas, você vai receber uma garrafa do Chopp Belgian da Saint Germain. Uma Golden Ale produzida com dois tipos de maltes. Seu aroma remete a frutas amarelas, principalmente pêssego em calda, e especiarias. O paladar, marcante e encorpado, é levemente doce e frutado.

 

Combo Tiradentes

Seja para uma escapada rápida ou para curtir um feriadão a dois, Tiradentes é um cantinho muito amado por nós juizforanos. Representando a cidade mineira, temos os nossos irresistíveis pastéis de angu. Sempre fresquinhos e saborosos. Para a refeição principal, você recebe o Chica da Silva, prato que nos rendeu o prêmio do décimo quarto JF Sabor! 

Ele é composto por escalopes de filé mignon ao molho gorgonzola, coroados com queijo coalho flambado com melado de cana, guarnecido com embornal de batata recheado. Acompanha arroz branco e beterraba crocante.

A bebida que compõem esta seleção é a Mineirinha. Uma deliciosa Pilsen cujo sabor destaca o melhor de cada um destes pratos.

 

Como pedir o seu combo

Você pode pedir o seu combo até o dia 13/06 através do nosso WhatsApp. Nele você também poderá tirar dúvidas sobre taxas de frete e até mesmo trocar algum item de um combo para outro.

Mas fique atento, essas alterações implicam também na mudança do valor do combo.

Estamos muito felizes em compartilhar essa novidade e esperamos que o Dia dos Namorados de vocês seja repleto de amor e sabor!